Reunião entre Barcelona e PSG por Neymar acaba sem acordo

Uma comitiva do Barcelona formada pelo diretor esportivo Javier Bordás e pelo secretário técnico Eric Abidal viajaram para Paris nesta terça-feira (13 de agosto) para tentar fechar a volta de Neymar ao clube blaugrana. Segundo o jornal AS, porém, a reunião entre as partes não fez com que ambos os clubes chegassem a um acordo, mas sim constatassem a grande diferença entre o que é oferecido e o que é pedido.

Os representantes blaugrana conversaram por cerca de quatro horas com o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo. Apesar de a reunião não ter feito com que as partes não avançassem na negociação, a publicação afirma que o Barça, ao menos, conseguiu uma “vantagem” com relação ao Real Madrid.

O futuro do brasileiro ainda segue incerto. Seu desejo é deixar Paris e as únicas possibilidades reais, no momento, são Barcelona e Real Madrid. Sua preferência é por um retorno ao clube blaugrana, mas os merengues estão dispostos a oferecer Bale e Keylor Navas em negociação. O presidente Florentino Pérez tem o jogador como um de seus principais desejos.

Em publicação na última sexta-feira (9), porém, o jornal espanhol Sport afirmou que os catalães planejavam contra-atacar e já inclusive tinham um plano para voltarem à tona nas negociações. Segundo o veículo, pessoas ligadas ao Barça entraram em contato com o entorno do brasileiro pedindo que ele tenha paciência e aguarde uma nova investida do clube catalão, antes de aceitar qualquer outra proposta.

Enquanto o negócio não se resolve, Neymar segue aproveitando seu tempo livre. O craque viajou para Olhão, na região de Algarve, em Portugal, para acompanhar o show da cantora brasileira Paula Fernandes. Além de subir ao palco e tirar fotos com Paula, Neymar ainda foi tietado pela mãe de Cristiano Ronaldo. Dolores Aveiro tirou fotos com Neymar e postou em seus stories no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: