Ricardo Oliveira desabafa após fim do jejum: ‘o trabalho foi recompensado’

O atacante Ricardo Oliveira não escondia a sensação de alívio pelo gol marcado após 15 jogos de jejum. O camisa nove do Atlético saiu de campo ovacionado pelo torcedor, ao ser substituído por Alerrandro e ao final do jogo demonstrava um semblante tranquilo.

Ricardo Oliveira revelou a ansiedade dos companheiros antes do jogo para que o gol saísse, além de ter percebido o apoio vindo das arquibancadas do Independência.

“Não é um desabafo, é um sentimento de muita alegria, de saber que o trabalho foi recompensado. Foi um período de fé, luta, entrega, determinação. Recebi o apoio dos companheiros no momento do gol. ‘Hoje sai, hoje sai, hoje sai’. Tinha que sair de qualquer jeito. E a resposta dos atleticanos me deixou muito feliz. Apesar das dificuldades, de ter ficado no banco, nunca deixei de trabalhar todos os dias. Você puderam comprovar como os companheiros comemoraram o gol, e a torcida, que gritou meu nome. O trabalho foi recompensado”, disse o atacante, que chegou aos 14 gols na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: