Ceni vira plano A do Cruzeiro, que pode anunciar novo técnico ainda hoje

Boa parte da torcida do Cruzeiro aprovou o nome e “invadiu” as redes sociais de Dorival Júnior pedindo que ele seja o novo técnico do Cruzeiro. Inclusive já existiu contato entre o treinador, que dirigiu o time celeste em 2007, e a Raposa. No entanto, nas últimas horas o cenário mudou, e o nome de Rogério Ceni ganhou força no clube estrelado. O ex-goleiro pode ser anunciado ainda nesta sexta-feira (9) como novo treinador do Cruzeiro.

Em entrevista ao Debate Esportivo  o diretor de comunicação da Raposa, Valdir Barbosa, não confirmou nem desmentiu a possibilidade nem falou em nomes, mas afirmou que o Cruzeiro pode anunciar seu novo técnico ainda nesta sexta e que é provável que o anúncio não passe deste sábado (10).

No comando do Fortaleza desde novembro de 2017, Rogério Ceni conquistou a Série B do Brasileiro em 2018 e a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense neste ano. Vale lembrar que o treinador foi sondado pelo Atlético em abril, mas recusou a possibilidade de deixar o clube nordestino para comandar o Galo.

Mesmo que seja contratado, Ceni não comandará o Cruzeiro no fim de semana. A missão será do interino Ricardo Resende, que ficará na beira do campo no duelo com o Avaí, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), às 16h (de Brasília). No Z4, no 18º lugar, a Raposa luta contra o rebaixamento e terá um embate direto com o lanterna da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: