Vazamento na Arena faz Corinthians realocar torcida do setor Oeste em jogo contra Goiás

Um provável vazamento no sistema hidráulico da Arena Corinthians ocasionou problemas no nono andar do estádio. Parte do gesso cedeu após o vazamento de água atingir o forro do teto, de acordo com a avaliação inicial do clube.

Os torcedores do Timão que compraram ingressos para o setor Oeste Superior serão realocados para o Oeste Inferior no jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h15, pela 7ª rodada do Brasileirão. Não haverá cobrança pela alteração do local.

O incidente, que aconteceu na noite da última segunda-feira, já está sendo analisado e reparado pela equipe de manutenção predial do Corinthians, juntamente com a construtura do estádio. Portanto, a região estará interditada. Segundo o clube, não houve feridos.

Confira a nota oficial do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que no dia (6/8) um provável vazamento no sistema hidráulico ocasionou problemas no forro de parte do 9º andar da Arena Corinthians. A equipe de manutenção predial, em conjunto com a construtora, está avaliando as ações necessárias para recuperar o dano material. A Arena Corinthians reitera seu compromisso com a transparência e segurança de todos os frequentadores do estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: