Organizada do São Paulo prepara ‘invasão’ para receber Daniel Alves em aeroporto: ‘Será surreal’

A Independente, uma das torcidas organizadas do São Paulo, prepara uma grande festa para receber o lateral-direito Daniel Alves, contratado pela equipe paulista há quatro dias, na próxima segunda-feira.

As lideranças da torcida planejam chegar ao aeroporto de Congonhas por volta das 13h (de Brasília) da próxima segunda-feira, na zona sul de São Paulo, para esperar o jogador na área de desembarque.

“Ainda não posso falar a estimativa de presentes, mas será surreal”, disse Henrique Gomes, conhecido entre os torcedores como Baby, presidente da Independente. “A informação que temos é que ele vai desembarcar 15h”.

A liderança da Independente está em contato com a diretoria do São Paulo e também com as autoridades do aeroporto de Congonhas e a Polícia Militar para organizar a festa e evitar tumulto. Os torcedores pretendem levar bandeiras e instrumentos musicais

Eles vão deixar a sede da organizada, que fica no Largo do Paissandú, no centro de São Paulo, de ônibus no final da manhã. Não está descartada a possibilidade de outros torcedores (não filiados) também se animarem e irem ao aeroporto.

O São Paulo informou via assessoria de imprensa que ainda não está definido o horário de chegada do lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: