Goiás demite Claudinei Oliveira

Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Goiás. Após a derrota por 6 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, a diretoria do clube esmeraldino divulgou uma nota anunciando a saída do treinador.

“Apesar de ter feito uma boa campanha antes da parada para a Copa América, e ter deixado o time na parte de cima da tabela, a queda de rendimento da equipe desagradou”, dizia a nota.

Depois da volta da pausa da Copa América, a equipe goiana disputou quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro e não venceu nenhuma: foram dois empates em 0 a 0, contra Avaí e Atlético-MG, e duas goleadas por 6 a 1, contra Flamengo e Santos.

Claudinei, que assumiu o comando do Goiás no final de abril, venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu outras cinco, deixando o clube com 47% de aproveitamento.

Enquanto a diretoria procura por um substituto, o preparador físico Robson Gomes comandará a equipe interinamente. No momento, o Esmeraldino ocupa a 11ª colocação, com 17 pontos conquistados. A equipe tem um jogo a menos, que será reposto nesta quarta-feira, contra o Corinthians, às 19h15, na Arena Corinthians.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: