Quartas de final da Sul-Americana: confrontos, chave, datas e mais informações

om dois brasileiros confirmados nas quartas de final da Sul-Americana, Atlético-MG e Fluminense, a competição chega na reta final. O Corinthians poderá ser o terceiro representante do país caso confirme a classificação diante do Montevideo Wanderers – o Timão venceu o primeiro jogo, na Arena, por 2 a 0.

Com o adversário já definido, o Atlético-MG que eliminou o Botafogo nas oitavas de final, encara o La Equidad na busca por uma vaga à semifinal. Já o Fluminense, aguarda o confronto de logo mais entre Corinthians e Montevideo Wanderers às 21h30 (Brasília), para conhecer o rival da próxima fase.

ATLÉTICO-MG X LA EQUIDAD


Para chegar às quartas de final da competição, o Galo venceu os dois jogos contra o Botafogo. No Engenhão, em jogo marcado por polêmica envolvendo o VAR, o Atlético ganhou por 1 a 0.

Em Minas Gerais, o clube administrou a vantagem e venceu por 2 a 0 com gols de Fábio Santos e Vinicius. Agora, o Galo terá pela frente o La Equidad, da Colômbia. A time eliminou o Royal Pari ao vencer a partida de ida e de volta pelo mesmo placar, 2 a 1.


ZULIA x COLÓN


Uma das zebras da competição, o Zulia conseguiu vaga nas quartas de final da Sul-Americana após deixar para trás o tradicional Sporting Cristal, do Peru. A vitória por 1 a 0 em partida de primeira mão garantiu a classificação do time às quartas depois de perder o jogo de volta por 3 a 2.

INDEPENDIENTE ou UNIVERSIDADE DE QUITO X INDEPENDIENTE DEL VALLE


O Independiente del Valle conseguiu vaga às quartas de final mas ainda não sabe qual será o adversário. O clube equatoriano aguarda o embate de volta entre Independiente e Universidad de Quito para conhecer o rival.

Vale lembrar que o Independiente venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Os times entram em campo nesta quinta-feira (01), para decidirem o futuro no campeonato.


CORINTHIANS ou MONTEVIDEO WANDERERS X FLUMINENSE


O Fluminense foi superior ao Peñarol nas oitavas de final e venceu os duelos de ida e de volta. No Uruguai, a equipe carioca saiu de campo com o resultado de 2 a 1, graças aos dois gols de Yony González. No Maracanã, Marcos Paulo balançou as redes por duas vezes e decretou a classificação do Flu às quartas da Sul-Americana.

Corinthians e Montevideo Wanderers entram em campo logo mais, às 21h30, para definir quem encara o Fluminense. O time paulista segue em vantagem no placar por conta da vitória por 2 a 0, na última semana.


QUEM TEM A VANTAGEM NO MANDO DE CAMPO?


Confira, a seguir, como está a distribuição do mando de campo em cada chave das quartas de final:


QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA: DATAS


Ainda sem horários definidos, os duelos das quartas de final serão disputados em 20 de agosto (jogos de ida) e 27 de agosto (jogos de volta).


SUL-AMERICANA: ONDE ASSISTIR ÀS QUARTAS DE FINAL?


Você poderá acompanhar todos os jogos da quartas de final da Sul-Americana com o DAZN. O serviço de streaming tem exclusividade de transmissão de um dos maiores torneios da América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: