Odair exalta Inter em vitória sobre o Nacional: “placar foi até baixo”

Odair Hellmann não escondeu o orgulho, não apenas pela classificação do Internacional às quartas de final da Libertadores da América, mas especialmente por conta da atuação colorada na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, nesta quarta-feira (31), em jogo que marcou um novo recorde de público no Beira-Rio.

“Nem sempre a gente consegue aliar a performance à construção, criação, junto com o desempenho tático, físico. Circunstâncias. Cada jogo tem sua história, e hoje a gente conseguiu colocar tudo isso em prática”, disse o técnico em sua entrevista coletiva.

Contra os uruguaios, o Inter teve, nesta campanha continental, números recorde em criação de jogadas [18, segundo a Opta Sports] e finalizações totais [22]. Foi uma das razões que fizeram o treinador acreditar que o 2 a 0 foi até mesmo pouco para o volume de jogo apresentado.

“Acho que o placar foi até baixo para tudo aquilo que aconteceu durante o jogo, mas foi importante porque nós conseguimos uma vitória fora de casa, uma vitória dentro de casa, consistente. Conseguimos nossa classificação, que era o objetivo, e assim a gente vai seguir: forte, firme, consistente, para que a gente possa atingir o próximo passo, que é buscar a classificação para a próxima fase”, finalizou.

Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero fizeram os gols na vitória da equipe gaúcha, que agora espera Flamengo ou Emelec nas quartas de final da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: