Líbero Georgia desiste de aposentadoria e acerta com o Curitiba Vôlei

Depois de anunciar que estava abandonando a carreira profissional com apenas 23 anos, a líbero Geórgia, que defendeu o Itambé-Minas na última temporada, voltou atrás. Nesta quarta-feira, foi divulgado oficialmente seu acerto com o Curitiba Vôlei-PR. “Quando eu decidi sair do esporte, estava passando por uma fase muito difícil e desabafei”, conta a atleta, que mostra ter repensado sua decisão.

A chance de estar em um time da sua cidade pesou para que Geórgia seguisse na carreira. “Foi o cenário perfeito para que eu voltasse ao voleibol. Vou ficar perto dos meus pais, que moram em Curitiba, jogar na Superliga principal e ainda ter a oportunidade de conciliar o esporte com estudos dentro da Universidade Positivo”, afirma.

A coordenadora do time, Gisele Miró, mostrou satisfação em contar com uma atleta que fez parte de um vitorioso elenco na última temporada. Pelo Minas, Geórgia disputou cinco torneios, venceu quatro e foi vice do Mundial de clubes na China.  “Seria uma grande perda para o voleibol brasileiro a saída dela das quadras e nós sabíamos que ela seria uma peça muito importante no nosso elenco”, destaca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: