Cruzeiro divulga quadro clínico de Edílson e Rodriguinho, baixas no elenco

O Cruzeiro atualizou na tarde desta segunda-feira o quadro clínico do lateral-direito Edílson e também do meia Rodriguinho, jogadores experientes e que estão entregues ao departamento médico em processo de recuperação. O nome dos dois foi até citado por Mano Menezes, quando de sua avaliação sobre a atual situação do time no Campeonato Brasileiro.

No caso de Edílson, que sofreu uma lesão na panturrilha em maio, durante aquecimento para o jogo contra a Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a informação positiva é que o jogador iniciou o trabalho de preparação física.

Rodriguiinho, por sua vez, foi liberado para iniciar a fase de fisioterapia. Ele passou por uma cirurgia na região lombar por conta de uma rotusão discal aguda. Um prazo de recuperação ainda não foi estimado.

Os dois desfalcam o Cruzeiro na partida desta terça-feira, quando a Raposa tem o importante jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate, no Mineirão, às 19h15. A equipe celeste precisa de uma vitória sem sofrer gols para classificar-se de forma direta. Em caso de gol do time argentino, vale a regra do gol fora de casa. Um novo placar de 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: