Na mira da Inter, Lukaku fica fora de mais um amistoso do United

Ole Gunnar Solskjaer não incluiu Romelu Lukaku na lista de relacionados para o jogo amistoso contra o Kristiansund, nesta terça-feira (30). O atacante é especulado na Internazionale de Milão.

O belga não participou de nem uma partida amistosa sequer na pré-temporada dos Red Devils, se ausentando das vitórias sobre Perth Glory, Leeds, Inter de Milão e Tottenham.

Solskjaer insistiu, a princípio, que a ausência se deu por conta de um problema clínico. O jogador, contudo, já paticipou de atividades com o restante do elenco e fez sessões individuais de treinamentos.

Lukaku expressou o desejo de voltar a jogar o Campeonato Italiano em abril, e a Inter tenta a sua assinatura desde então. Porém, um acordo não foi obtido entre os clubes.

Antonio Conte já deixou claro que a sua intenção é contar com Lukaku. Entretanto, os gigantes da Itália já tiveram uma oferta de 60 milhões de euros recusada pelos ingleses.

O clube ainda confia na chance de contratá-lo antes do prazo estabelecido pela janela de transferências – 8 de agosto.

A Juventus também colocou o centroavante de 26 anos em sua lista de prováveis reforços. O clube de Cristiano Ronaldo e companhia vê a possibilidade de trocar Paulo Dybala pelo atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: