Pelo Amador Saga derrota Juventude

Em jogo movimentado  na manhã deste  domingo  27 de julho ,    Saga  derrotou 2 a 1    o Juventude de  Guaraciama.

No minutos inicias da primeira  etapa Reinaldo abriu  o placar para   a  equipe  Bocaiúvense .

No segundo tempo, em uma bela  cobrança  de escanteio, Junior  subiu  alto, ganhando  do setor defensivo da Saga e  de cabeça igualou o marcador.

Aos 45 minutos da segunda etapa,   em uma jogada de contra ataque  Brendinho   colocou a agremiação   Bocaiúvense    a frente do placar .

Com a vitória  a Saga  chega a nove pontos e assume momentaneamente  a segunda posição,  o Juventude  por sua vez  com apenas  um ponto está  na sétima  colocação.

 

Em jogo  fraco ,  Lagoinha vence de virada o Galo de Guaraciama 

No jogo de fundo às  10 horas,em partida fraca  tecnicamente  o  Atlético  de Guaraciama perdeu  a invencibilidade  na  competição  ao ser  derrotado por 2 a 1 pelo Lagoinha de Montes  Claros.

Tiago abriu  o placar  para a equipe Guaraciamense  ainda  na primeira etapa.

No segundo  tempo  o Lagoinha se organizou  taticamente dentro  em campo e  conseguiu  reverter  o placar adverso  com dois gols  do atleta Rafael . Com a vitória   a agremiação   Montes Clarense   soma nove  pontos na tabela  de classificação  e  estaciona na terceira  colocação.  Já  o Galo de Guaraciama,  mesmo  com a derrota   se mantém  em primeiro  lugar  do grupos  A.

O Campeonato  Amador de  Bocaiúva  é organizado  pela  Liga  Desportiva de  Bocaiúva  em parceria com a  Secretaria Municipal de Esporte .Os jogos são realizados no Estádio Municipal Levi José dos Santos com entrada franca.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: