Cuiabá e Brasil de Pelotas ficam no empate pela Série B

O Cuiabá desperdiçou a chance de ficar mais próximo do G-4 ao empatar por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, neste sábado, na Arena Pantanal. Com o resultado, os mato-grossenses chegaram a 18 pontos e seguem no meio da classificação da Série B. Já os gaúchos, com 13, continua ameaçado pela zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo ruim, os donos da casa melhoraram na etapa final e abriram o placar com Junior Todinho. Só que os visitantes conseguiram o empate, com Diogo Oliveira, para arrancar um ponto fora de casa.

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o líder Bragantino em Bragança Paulista, nesta terça-feira. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova, no interior gaúcho.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 27 de julho de 2019 (Sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Rincon (Cuiabá); Ednei (Brasil de Pelotas)

GOLS

CUIABÁ: Junior Todinho, aos 26min do segundo tempo

BRASIL DE PELOTAS: Diogo Oliveira, aos 35min do segundo tempo

CUIABÁ: Victor Souza, Jonas, Ednei (Leandro Souza), Anderson Conceição e Paulinho; Alê, Djavan, Escobar (Jean Patrick) e Felipe Marques; Rincon e Hugo Cabral (Junior Todinho)

Técnico: Itamar Schulle

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo (Heverton) e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Juba (Cristian); Branquinho (Murilo Rangel) e Rafael Grampola.

Técnico: Bolívar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: