Bragantino bate o Vila Nova e se isola na liderança da Série B

Em duelo de opostos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Bragantino visitou o Vila Nova, em Goiânia, e venceu a partida por 1 a 0. Com um golaço de Ytalo na primeira etapa, a equipe de Antonio Carlos Zago conquistou mais três pontos e se isolou no primeiro lugar da competição.

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 26 pontos e fica ainda mais tranquilo na liderança. A equipe abriu quatro de vantagem em relação ao Paraná, segundo colocado. Já o Tigre vive momento completamente diferente. A equipe aparece em 16º lugar, com 11 pontos.

As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira. Às 19h15, fora de casa, o Vila Nova encara o Brasil de Pelotas. Já às 21h30, o Bragantino recebe o Cuiabá no Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 x 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia, GO

Data: 27 de Julho de 2019, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

Cartões amarelos: Jeferson, Joseph e Wesley Matos (Vila Nova); Barreto (Bragantino)

Cartões vermelhos: Joseph (Vila Nova)

Gols: Ytalo, aos 26 do 1ºT

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Neto Moura, Joseph e Alan Mineiro (Carlinhos); Robinho, Mailson (Elias) e Bruno Mota (Capixaba)

Técnico: Marcelo Cabo

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Uillian Correia, Barreto (Ricardo Ryller) e Ytalo; Claudinho (Rayne), Robinho (Morato) e Bruno Tubarão

Técnico: Antônio Carlos Zago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: