Atlético vence o São Paulo e mantém embalo no Campeonato Brasileiro Sub-20

O Atlético conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Galinho bateu o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em BH, pela sétima rodada. O gol alvinegro foi de Thiago Ruan, aos 12min do primeiro tempo.
O Galinho chegou a 13 pontos e ocupa o quinto lugar na classificação. Depois de derrotas para Botafogo (3 a 1) e Fluminense (4 a 1), o Atlético se manteve nos cinco jogos seguintes, com vitórias sobre Palmeiras ( 3 a 0), Chapecoense (3 a 2), Grêmio (2 a 0) e São Paulo (1 a 0) e empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR.
O Galinho, dirigido pelo técnico Leandro Zago, volta a campo para encarar o Sport, no dia 3 de agosto, às 15h,  ainda sem local definido. O mando de campo é do time pernambucano. O Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 times mais bem colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2018. O sistema é em pontos corridos, com todos se enfrentando em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final, com duelos em mata-mata (ida e volta), assim como semfinais e a decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: