Mano esboça time reserva do Cruzeiro para enfrentar o Athletico-PR

Em treino nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes esboçou o time do Cruzeiro que enfrentará o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa atuará com os reservas, preservando os titulares para o jogo de volta contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

orientou a atividade e mandou a campo o mesmo time que empatou com o Bahia (0 a 0), em Salvador. A única novidade é a volta de Fred. Ele está recuperado de um quadro de labirintite.

O time titular foi escalado com Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson, Ariel Cabral, Jadson, Maurício e David; Fred.

Os reservas treinaram com Vinícius; Luiz Gustavo, Jonathan, César e Rafael Santos; Adriano, Rômulo e Jadsom Silva; Wellington, Popó e Sassá.

O Cruzeiro precisa da vitória para subir na tabela, já que está próximo da zona de rebaixamento – clique aqui e acesse a tabela. A Raposa ocupa a modesta 16ª posição na Série A, com 10 pontos em 11 jogos.

A última vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ocorreu no dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão. Desde então, foram quatro empates e quatro derrotas: 1 x 3 Internacional; 1 x 4 Fluminense; 1 x 2 Chapecoense; 1 x 1 São Paulo; 0 x 0 Corinthians; 2 x 1 Fortaleza; 0 x 0 Botafogo e 0 x 0 Bahia.

Os titulares serão preservados para o jogo contra o River Plate, na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, brasileiros e argentinos ficaram no 0 a 0, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: