Terceira edição da corrida da Polícia Federal está com inscrições abertas em Montes Claros

Montes Claros, no Norte de Minas, foi novamente escolhida para receber edição da Corrida da Polícia Federal. Essa será a terceira edição da prova na cidade, marcada para o mês de setembro e que terá percursos de 5 ou 10 km, além de caminhada de 3 km. A prova é organizada pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, e Montes Claros é única cidade do interior a receber a programação.

Nas primeiras edições realizadas na cidade, em 2017 e 2018, a prova foi sucesso absoluto de participantes. No primeiro ano, por exemplo, cerca de 1 mil atletas se inscreveram.

Podem participar da competição atletas a partir de 12 anos. Todos os atletas da corrida e da caminhada que completarem os percursos receberão medalha de participação; os cinco primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino nas provas de corrida receberão um troféu especial.

A prova acontece com largada da Praça dos Jatobás. Saem simultaneamente, às 8h, os corredores das provas de 5 e 10 km; a caminhada terá largada às 9h.

Até o dia dois de agosto a inscrição dos participantes será mediante pagamento de R$ 59; o valor terá aumento no lote seguinte. O prazo de inscrição dos participantes é até o mês de setembro. Para fazer a inscrição e ter mais informações do regulamento da prova, basta acessar o site próprio da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: