PSG confirma Neymar entre os relacionados para pré-temporada na China; confira

Em meio às especulações de que deixará o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, Neymar teve o seu nome confirmado entre os 33 relacionados pelo clube parisiense para a viagem que fará para a China para a sequência da pré-temporada. A equipe ainda atualizou quanto ao boletim médico do brasileiro, que ainda se recupera de lesão no tornozelo.

De acordo com o PSG, o quinto metatarso do pé direito do atacante, que por duas vezes foi lesionado, está “completamente normal”. Já o tornozelo do camisa 10, que sofreu lesão durante amistoso pela Seleção Brasileira, vem apresentando boa evolução na sua recuperação, que deverá ser enfim completa durante a viagem para a China.

A delegação do clube parisiense permanecerá no país asiático até o próximo dia 4 de agosto. Durante o período, o PSG disputará mais alguns amistosos em três diferentes cidades: Shenzhen, Suzhou e Macau.

Thiago Silva, Marquinhos, Leandro Paredes, Di María e Choupo-Moting se juntarão ao PSG apenas no próximo dia 31 de julho, uma vez que tiveram o período de férias encurtado por conta da disputa da Copa América e Copa Africana de Nações, no caso de Moting, que é camaronês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: