Montes Claros faz boa campanha e volta com o vice do Mineiro Cadete 2019

O Handebol Montes Claros voltou com o segundo lugar do Campeonato Mineiro Cadete, após uma boa campanha na fase classificatória e semifinal. A equipe disputou o estadual, que envolveu atletas nascidos até 2003, neste fim de semana, na cidade de Pitangui.

mpeão em 2016 e 2017, o time mostrou força diante dos adversários. No primeiro jogo venceu por 44 a 23, diante da Prefeitura de Ponte Nova. No dia seguinte não precisou entrar na quadra, já que o adversário, Prefeitura de São Lourenço, não compareceu ao duelo. O terceiro duelo, fechando a fase de classificação, foi de mais uma goleada: 34 a 18, diante do Lagoa da Prata

A semifinal foi diante da equipe da casa, em um duelo mais equilibrado, porém com nova vitória para os garotos norte-mineiros. Placar foi de 31 a 18. A decisão do estadual foi diante do Praia Clube/Uberlândia, as duas melhores equipes do torneio, e por isso o duelo mais acirrado. O time do Triângulo Mineiro venceu por diferença de apenas cinco gols, no placar final de 30 a 25.

Boa parte dessa equipe agora segue na disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), representando um colégio particular da cidade. Alguns jogadores também devem jogar o Mineiro de Clubes Juvenil (sub-18) e o Mineiro de Clubes Infantil (sub-14).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: