Mano vê Cruzeiro mais experiente que o Atlético

Nesta quarta-feira (17 de julho) mesmo com a derrota por 2 a 0 no Horto, o Cruzeiro conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG, uma vez que derrotou o seu arquirrival na última quinta (11), no Mineirão, por 3 a 0.

Após a partida, o técnico da Raposa Mano Menezes afirmou durante a entrevista coletiva que, se tratando da Copa do Brasil, o Cruzeiro, atual bicampeão da competição, soube aproveitar da sua experiência sobre o Galo.

“Não tenha dúvida, que quem saísse dos dois classificados sairia com a moral elevada. Penso que mais uma vez o Cruzeiro, mais uma vez, soube valer essa condição de mais experiente”, afirmou.

Em relação à vitória no jogo de ida, Mano ressaltou a sua importância, uma vez que o placar por 3 a 0 surtiu como uma resposta após todo o momento conturbado que o clube viveu na semana passada, com a Polícia Civil fazendo buscas no clube e a seus dirigentes.

“Ganhamos nossa classificação na quinta passada, quando todos esperavam que não tivéssemos uma resposta daquela para dar. Futebol não pode subestimar o seu adversário. Estamos levando essa classificação, pois jamais subestimamos o Atlético, mesmo tendo a vantagem”, completou.

Já classificada, a Raposa agora aguarda pela definição do confronto entre Internacional e Palmeiras, também nesta quarta, no Beira-Rio, para conhecer o seu adversário das semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: