Felipão sai em defesa de Deyverson após eliminação

Na noite desta quarta-feira (17 de julho) o Palmeiras foi eliminado pelo Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, após derrota por 5 a 4 nos pênaltis, no Beira-Rio, e disse adeus à competição. Após a partida, Felipão foi questionado quanto à escolha por Deyverson no time titular e saiu em defesa do atacante.

“Quem é que diz que ele é discutido pela torcida palmeirense? Eu não vejo isso, se vocês veem isso, são vocês. Eu escalo e ele vai continuar jogando”, afirmou Felipão, durante a entrevista coletiva.

Em relação à arbitragem, que com o auxílio do VAR anulou um pênalti para o Palmeiras e ainda um segundo gol do Internacional, o comandante alviverde elogiou a atuação dos árbitros em campo.

“O árbitro foi corretíssimo e apitou muito bem. O Inter entrou muito bem, fez um primeiro tempo muito melhor do que o nosso. Duas equipes grandes foram para os pênaltis e o Inter teve mais qualidade”, completou.

O Palmeiras agora volta a campo neste próximo sábado (20), quando terá pela frente o Ceará, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Brasileirão, competição da qual é líder isolado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: