América reintegra Júnior Viçosa e Morelli ao grupo principal

Depois de demitir Maurício Barbieri, na manhã desta segunda-feira, e efetivar Felipe Conceição como novo técnico da equipe, na parte da tarde, o América informou que dois atletas serão reintegrados ao time principal. O atacante Júnior Viçosa – artilheiro do Coelho em 2019, com quatro gols – e o volante Everton Morelli voltam a treinar com o grupo após período fora dos planos.

Viçosa e Morelli vinham trabalhando separados do restante do grupo. De acordo com o clube, o atacante estava sendo “preservado”, pois tinha negociações em andamento com outros clubes. No caso do volante, o afastamento foi por opção de Maurício Barbieri.
Com a definição de Felipe Conceição como treinador na sequência da temporada, os jogadores poderão até mesmo ser relacionados para os jogos do América. Nas últimas quatro partidas, eles nem sequer estiveram entre os convocados.

Na 19ª posição da Série B, com cinco pontos em nove rodadas (uma vitória, dois empates e seis derrotas), o América enfrentará o Vila Nova-GO no sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O rival do Coelho é o primeiro clube fora do Z4: 16º, com 10 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: