Cruzeiro afirma que entregou documentação solicitada, mas lamenta operação às vésperas do clássico

A diretoria do Cruzeiro se manifestou, por meio de nota, sobre a operação da Polícia Civil que cumpre, nesta terça-feira, mandados de busca e apreensão na sede do clube, na Rua dos Timbiras, no Barro Preto, Região Centro Sul de Belo Horizonte.

O clube informou que “entregou às autoridades toda a documentação solicitada para a investigação”.

De acordo com a nota, o Cruzeiro “continuará à disposição das autoridades competentes para quaisquer tipos de outros esclarecimentos necessários”.

A Raposa, contudo, lamentou que a operação “esteja acontecendo exatamente às vésperas de uma decisão importante na Copa do Brasil”.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será realizada no dia 17, às 19h15, no Independência.

Nota do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube vem a público manifestar seu apoio às apurações das denúncias feitas pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no dia 26 de maio passado.

O Clube informa que entregou às autoridades toda a documentação solicitada para a investigação.

Lamentamos apenas que este fato esteja acontecendo exatamente às vésperas de uma decisão importante na Copa do Brasil.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que continuará à disposição das autoridades competentes para quaisquer tipos de outros esclarecimentos necessários.

Belo Horizonte, 9 de julho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: