‘Que venha Neymar’: Rafinha abre as portas do Barcelona para o retorno do atacante

O meia-atacante Rafinha, que jogou com Neymar pelo Barcelona e também pela seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, disse estar animado com o possível retorno do compatriota ao clube catalão.

“Que venha Neymar! Adoraria que ele voltasse porque o que vi com Neymar, Messi e Suárez, eu vi poucas vezes. Eu gostaria de ter a oportunidade de poder viver isso de novo”, afirmou o jogador de 26 anos durante evento da Alcantara Family Fundation, que criou junto ao irmão Thiago e o pai, o ex-jogador Mazinho.

Rafinha não entra em campo desde novembro passado, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Depois de ter perdido quase dois terços da temporada, o brasileiro vem sendo alvo de especulações quanto a uma possível saída do Barcelona.

“Tenho contrato com o Barça. No ano passado, houve a mesma situação e continuei no clube. Tenho contrato com o Barça e estou muito tranquilo”, afirmou o meia-atacante, que, no entanto, ressaltou que deseja ser aproveitado pelo técnico Ernesto Valverde. “Quero jogar futebol”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: