Atlético rejeita proposta do Barça e Griezmann tem que voltar a Madri


O caso Antoine Griezmann ganhou mais um episódio nesta sexta-feira, após o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmar em coletiva de imprensa que representantes do clube e do Atlético de Madrid se reuniram para tratar da transferência do jogador.

Logo depois das declarações do dirigente, o Atlético liberou um comunicado oficial declarando que, de fato, houve um encontro entre os diretores executivos da equipe.

Nesta reunião, o Barcelona pediu para negociar a cláusula de 120 milhões de euros (R$ 514 milhões), que já era uma diminuição dos 200 milhões de euros (R$ 857 milhões) iniciais desde a última segunda-feira.

“A resposta do Atlético de Madrid foi, obviamente, negativa, já que acreditamos que o FC Barcelona e o jogador desrespeitaram o clube e seus torcedores”, informa a nota dos Colchoneros.

Além disso, o Atléti informou que Griezmann e sua equipe foram instruídos a seguir o que está no contrato e o jogador terá que se apresentar ao centro de treinamento da equipe no próximo domingo.

“Por meio deste comunicado, o Atlético de Madrid deseja expressar sua grande desaprovação pelo comportamento de ambos, especialmente do Barcelona, por instigar o jogador a quebrar o seu contrato quando o clube estava envolvido na Liga dos Campeões em um confronto contra a Juventus, além de brigar pelo título nacional contra o próprio Barcelona”, finalizou a nota do Atlético.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: