Tite pode deixar o Brasil após Copa América, diz jornalista

De acordo com o jornalista Juca Kfouri, em participação na ESPN Brasil, na tarde desta quinta-feira (4), o técnico Tite pode deixar o comando da Seleção Brasileira após o término da Copa América, independente do resultado.

O jornalista afirmou que “gente muito próxima” a Tite garantiu que o treinador não gostou do posicionamento da CBF em dissolver sua comissão técnica.

“O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa”, afirmou Kfouri.

Sylvinho, (auxiliar), Fernando Lázaro (analista de desempenho), e Edu Gaspar (coordenador de seleções), trabalham com Tite desde os tempos de Corinthians. Os dois primeiros vão trabalhar no Lyon, enquanto Gaspar irá ao Arsenal.

Ainda de acordo com o jornalista, algumas pessoas podem influenciar a decisão do treinador, ainda mais no caso de uma vitória no domingo. Porém, a CBF já acompanha o mercado.

“A vitória poderia mudar a cabeça dele, mas o Cabloco [presidente da CBF], já está procurando substitutos, que seriam o Renato Gaúcho ou o Mano Menezes”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: