Raniel no São Paulo: como está a negociação pelo atacante do Cruzeiro

O São Paulo chegou a um acordo com o Cruzeiro pela compra de Raniel. O negócio foi conduzido pelo empresário André Cury.

Embora as partes não tenham anunciado o acerto, Raniel já é considerado jogador do clube paulista. Ele é esperado no Morumbi para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes do novo contrato.

O São Paulo pagará 3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos. Ele terá um contrato de cinco temporadas no futebol paulistano.

O atacante deve ser anunciado pelo Tricolor Paulista até esta sexta-feira (5). O acordo será pago por um parceiro. O clube não terá que desembolsar nada neste momento. A chegada de Raniel é um pedido de Cuca por um centroavante. Hoje, o técnico conta com Pablo, que se recupera de lesão, para o setor e tem improvisado alguns jogadores na posição.

A saída de Raniel começou a se desenhar na última quinta-feira (27). Na ocasião, Itair Machado, vice-presidente de futebol se reuniu com o empresário André Cury, para falar sobre uma possível saída do atleta. A ideia era vendê-lo em definitivo para alivar as contas do clube.

Hoje, o Cruzeiro encontra dificuldades para quitar os compromissos em dia. Os salários de junho ficaram atrasados por mais de 20 dias, algo que jamais havia acontecido anteriormente na história do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: