América goleia União Luziense e emplaca terceira vitória em sequência de jogos-treino

Após superar o Inter de Minas e o rival Cruzeiro, o América bateu desta vez o União Luziense, time de Santa Luzia, em goleada por 5 a 0, no CT Lanna Drumond. O clube alviverde contou com os suplentes para vencer o terceiro jogo-treino neste período de intertemporada. Os gols do Coelho foram marcados por Matheusinho, Juninho, Neto Berola, Ricardo Silva e Pedro.
Na vitória sobre o União Luziense, o técnico Maurício Barbieri mandou a campo uma equipe diferente da que venceu o Cruzeiro. O time começou com Jori; Leandro Silva, Sabino, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Marcelo Toscano e Michel Bastos; Neto Berola, Ademir e Matheusinho.
No decorrer do duelo, Barbieri promoveu as entradas de Airton, Pedrão, Geovane, Christian, França e Pedro nas vagas de Jori, Sabino, Michel Bastos, Toscano , Ademir e Matheusinho, respectivamente.
No penúltimo sábado de junho, dia 22, o América goleou o Inter de Minas por 4 a 1. Nessa segunda-feira, foi a vez do clube alviverde superar o rival Cruzeiro, em vitória por 2 a 1, com gols de Rafael Bilu e Marcelo Toscano.
Titular da equipe na atividade desta terça-feira, Marcelo Toscano elogiou a sequência do América nos jogos-treino da intertemporada. “Foram dois testes bons. Nossa equipe está crescendo a cada atividade e esperamos seguir assim até o retorno da Série B. Fizemos uma boa partida diante do Cruzeiro e demonstramos que podemos jogar contra qualquer equipe. É bom enfrentar equipes de Série A, pois assim veremos o nível no qual podemos chegar. Contra o Atlético será mais um jogo-treino bom, um teste para a sequência da Série B”.
O Coelho retorna à disputa da Série B em 13 de julho, quando recebe o Figueirense, no Independência, às 11h, pela 9ª rodada da Série B. O time mineiro é o 18º colocado da Segundona, com cinco pontos. Já o Inter de Minas se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
No próximo sábado, às 10h, o América vai à Cidade do Galo, onde enfrentará o Atlético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: