Colombia joga pela liderança, enquanto Argentina quer evitar vexame

Após o empate entre Brasil e Venezuela na noite da última terça-feira (18), a segunda rodada da Copa América continua. Nesta quarta (19), dois jogos levam emoção aos torcedores.

Primeiro em São Paulo, no Morumbi, onde a Colombia enfrenta o Catar. Pouco depois, a Argentina tenta evitar um novo vexame contra o Paraguai, no Mineirão.

Embalados depois de uma excelente estreia, os colombianos tentam garantir o primeiro lugar do Grupo B. Com três pontos, los cafeteros podem chegar aos seis e se tornar inalcançáveis na corrida pela classificação.

O Catar surpreendeu na estreia contra o Paraguai e pretende repetir a atuação para, quem sabe, fica na zona de classificação para as oitavas.

Mais tarde, Messi entra em campo para tentar evitar um vexame de sua seleção. Pressionados após a derrota para a Colombia, os argentinos precisam vencer.

Na lanterna do grupo, a albiceleste não somou nenhum ponto e quer evitar um jogo dos desesperados contra o Catar na última rodada.

Do outro lado, o Paraguai quer terminar com a fase ruim em Copas América. Nas últimas quatro edições do torneio, apenas três vitórias.

Na Copa América de 2011, na Argentina, a seleção paraguaia chegou à final com uma campanha de três empates na primeira fase, outro nas quartas e mais um nas semifinais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: