Oswaldo relaciona 23 jogadores do Atlético para o clássico e capitão está de volta

O técnico do Atlético, Oswaldo de Oliveira, relacionou 23 jogadores para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na lista foi a volta do zagueiro e capitão do time. Ele se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente na Cidade do Galo.

O zagueiro foi desfalque do Atlético nas últimas quatro partidas, quando o Galo enfrentou Londrina (pela Primeira Liga), São Paulo, Sport e Chapecoense (pelo Brasileiro). Ele se machucou na partida contra o Atlético-PR e teve a lesão constatada. Nesse período, foi substituído por Felipe Santana, que recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.
Na atual temporada, o zagueiro Leonardo Silva disputou 29 dos 60 jogos disputados pelo Atlético. No restante da relação, o Oswaldo de Oliveira manteve os jogadores que vêm atuando pelo time atleticano. A principal dúvida do comandante está entre Otero e Cazares, no meio de campo. O volante Elias, expulso contra a Chapecoense, cumpre suspensão e não estará em campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer e Felipe Santana
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Ralph e Yago
Meia: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone
Atacantes: Fred, Robinho, Clayton e Rafael Moura

Tags: atleticomg seriea nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: