Com contrato no Arsenal se encerrando, Ozil poderia ir de graça para rival

O vínculo de Mesut Ozil com o Arsenal se encerra em junho de 2018, ao final da atual temporada europeia. Alguns clubes já estariam de olho na contratação do meia, que não é unanimidade na Inglaterra e provavelmente não renovará seu contrato com o clube londrino. Desta forma, o jogador deve se transferir sem custos, já podendo firmar acordo com uma nova equipe a partir de janeiro. Um dos mais interessados em contar com ele seria o rival Manchester United.

Segundo informação do jornal El Confidencial, o alemão seria uma das preferências de José Mourinho para suprir a ausência de um meia de criação no elenco dos Diabos vermelhos. Ambos já trabalharam juntos antes, no Real Madrid, entre 2010 e 2013, e o treinador português vê no camisa 11 dos Gunners as características ideais para dar suporte ao atacante Romelu Lukaku, outro recém-chegado no Old Trafford.

Aos 28 anos, Ozil é apenas um dos jogadores que devem deixar o Arsenal rumo a um rival inglês no fim da temporada. Como já informou a imprensa britânica, Alexis Sánchez também já manifestou o interesse em se despedir do Emirates Stadium ao final de seu contrato, que se encerra no mesmo momento que o do alemão. O chileno, no entanto, estaria com um pé no Manchester City de Pep Guardiola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: