Marcelo vê o Coritiba no caminho certo após empate

Foi uma partida com jogada polêmicas, pênalti não marcado, recuo errado, e o Coritiba conseguiu apenas arrancar um empate em 1 a 1 diante do Bahia, permanecendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira lamentou o fato de o time não ter marcado no começo da partida, quando estava melhor, o que mudaria totalmente o panorama da partida.

“Jogamos bem nos primeiros 30 minutos e faltou também uma melhor precisão de arbitragem porque é mais um pênalti. A gente poderia ter saído na frente e ter um jogo mais tranquilo”, avaliou o treinador, que evitou críticas à falha do zagueiro Werley no gol baiano. “Uma infelicidade do Werley que tem uma liderança muito boa. Isso pode acontecer com qualquer um de nós”, completou.

O comandante coxa-branca garante que gostou da atitude da equipe em campo e, seguinte com essa pegada, projeta dar uma virada em breve. “O Coritiba mostrou muita determinação e muita garra. Falta um pouco de capricho e tranquilidade na hora de fazer a jogada final. Isso se dá em função da ânsia pelo resultado, mas demonstra que a gente está no caminho certo e pode mudar isso”, disse.

Marcelo terá 10 dias para tentar arrumar o time, tentar ganhar alguns reforços do departamento médico e diminuir essa ansiedade. A equipe entra em campo apenas no dia 11, diante do Corinthians, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: